Compromisso

Eu JUECIO me comprometo com a proposta cidadã:

Garantir a rede especializada de enfrentamento à violência contra a mulher.

Para incluí-la no meu programa e cumpri-la antes de 2 anos.

Eu entendo que essa proposta cidadã surge em resposta ao seguinte problema:

Sucateamento e fechamento dos serviços e aparelhos de atendimento à mulher em situação de violência, apesar do aumento do número de casos registrados.

Além disso, entendo que o problema será resolvido quando:

Garantir a reabertura e a ampliação dos serviços da rede de atendimento às mulheres em situação de violência. Fiscalizar para garantir o repasse do recurso federal e estadual destinado a essas instituições.

Os termos com os quais me comprometo são : Um dos nossos grandes problemas atuais, é a covardia da violência que a mulher sofre em 2 ângulos. A Primeira é do companheiro ou agressor alheio, em seguida a humilhação da falta de suporte do nosso Estado. Como Deputado Federal me comprometo sim, a apoiar projeto desta proposta, e inclusive fazer pressão em busca de recursos que deverão sim, ser fiscalizados por órgãos vinculados a esta finalidade e denunciados ao ministério público qualquer irregularidade observada. A questão é que todos q estão se comprometendo aqui, sejam lembrados, e que sejamos solicitados para atendemos estes órgãos para discussão do assunto durante o mantado. Como iniciante no cargo de deputado federal, meu desejo é criar projetos de lei para corrigir estas e outras injustiças sociais.

JUECIO

Deputado Federal por Rio de Janeiro.

Comunique!

Diga aos seus amigos sobre este compromisso!